Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

2ª Mostra Estampídica: Festa da Solidariedade



Neste sábado, 14/01, a festa  da solidariedade  vai agitar toda a galera teresinense: 2ª Mostra Estampídica. Quer participar? Basta levar mamadeiras, brinquedos ou pacotes de leite, assim, vai aliar generosidade e curtição numa noite que vai rolar o som super maneiro  do Samba no Coreto, Eucapiau, A sala da Brusca, Conjunto Roque Moreira e Roraima e Theregroove. Poesia também estará no cardápio  com ‘Sociedade dos Poetar Porvir”. A festa acontece no Espaço Trilhos a partir das 22h.

O evento é uma realização do Projeto Estampido, atividade social sem fins lucrativos que visa promover o bem-estar, a cidadania, a alegria e diversão aos segmentos sociais mais marginalizados. Bia Magalhães, jovem integrante do projeto, sintetiza de forma poética e filosófica o que motiva o agir social do grupo: “Está estampado na nossa cara como somos diferentes das pessoas indiferentes das tristezas do mundo”.

Então, venha também se juntar a essa trupe do bem para promover uma festa cujos ingredientes principais serão adrenalina com dose de  gentileza, generosidade e muita criatividade. E como diz Charles Chaplin: “Ei!Sorria. Mostre aquilo que você é, sem medo/Existem pessoas que sonham com o seu sorriso, assim como eu/Viva! Tente! A vida não passa de uma tentativa. Ei! Ame acima de tudo, ame a tudo e a todos/ Não feche os olhos para a sujeira do mundo, não ignore a fome! /Esqueça a bomba, mas antes, faça algo para combate-la, mesmo que se sinta incapaz/ Procure o que há de bom em tudo e em todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário