Total de visualizações de página

domingo, 24 de julho de 2011

Timon realiza sua 1ª Parada da Diversidade


Matizes participa da 1ª Parada da Diversidade de Timon que aconteceu ontem (23/07) no Parque Alvorada. Com o tema “Respeitando às Diferenças”, a comunidade LGBT timonense buscou sensibilizar sociedade e poder público para sua luta por Direitos. O evento ficou sobre a organização das ativistas Lady, Mônica e Pio do Parque Alvorada.

Dois trios com músicas eletrizantes arrastarão uma multidão entusiasmada por uma das avenidas importantes da cidade. A presença de muitas Drags e transformistas deu mais brilho a festa. O evento teve apoio da Prefeitura Municipal de Timon através da Fundação Municipal de Cultura.

Segundo Herbert Medeiros, ativista do Matizes, participar e prestar solidariedade aos LGBT’S de outros municípios que organizam eventos como esse é importante para fortalecer a rede de apoio e luta das pessoas e grupos que levantam a bandeira contra o preconceito e a discriminação homofóbica.

“Temos como princípio somar forças com outros LGBT’S, pessoas negras, deficientes, soropositiv@s, mulheres, jovens e outros segmentos marginalizados do Piauí, Maranhão e outros Estados para juntos construirmos um sociedade pautada na justiça sócio-econômica-cultural, no combate a todas as formas de exclusão e no acolhimento fraternal das Diversidades”, destaca o represente do Matizes.

VEJA AS FOTOS DA PARADA DE TIMON















Nenhum comentário:

Postar um comentário