Total de visualizações de página

domingo, 24 de julho de 2011

Festas para todos os paladares animarão 10ª Parada da Diversidade


O Matizes reuniu-se nesta sexta-feira (22/07) com donos de boates, bares e promoters que organizam baladas para o público LGBT de Teresina com o objetivo de discutir estratégias para promover um cardápio de eventos festivos-culturais para o público que participará da 7ª Semana do Orgulho de Ser e 10ª Parada da Diversidade que acontecerá de 21 a 26 de agosto.

Os representantes do segmento de casas noturnas e promoters prometem que no dia da 10ª Parada da Diversidade Teresina vai ferver com shows descolados que vão pipocar pela cidade. Todas as tribos da Diversidade vão poder se jogar nas pistas comandadas com adrenalina total dos DJs, Drags glamurosas, Videoclipes alucinantes dentre outras atrações que levarão ao delírio os participantes das baladas.

Já no dia 21/08 acontecerá, às 20h, o Show do Lord Gaga no Teatro 4 de Setembro. Dia 24/08 o espetáculo “Divas Trans” – homenagem às Travestis, Transexuais e Transformistas que embalarão a vida noturna de Teresina nos anos 80 e 90 - levará ao êxtase os participantes do Boca da Noite. A grande apoteose acontecerá dia 26/08 com a megafesta do Show da Parada da Diversidade. Finalizado o evento, a galera vai se jogar na noite da cidade com suas festas pra lá de descoladas.

No sábado (27/08), o Show Top Drag Piauí 2011 ainda oferecerá muita diversão e glamour para a tribo da Diversidade. O Evento acontece no Centro Artesanal Mestre Dezinho a partir das 22h.

Em 23/07/11, 15:22

Um comentário: