Total de visualizações de página

sábado, 30 de julho de 2011

Grupo Matizes revela o nome dos padrinhos da Parada da Diversidade

A décima edição da Parada da Diversidade de Teresina já tem madrinha e padrinho definidos. A jornalista, do Sistema O DIA de Comunicação, Viviane Bandeira e o artista plástico Tupy Neto foram eleitos pelos internautas para representar a sociedade piauiense que luta contra a homofobia..

As estatísticas apontam que Viviane Bandeira foi eleita com 52% dos votos. Ela disputava a coroa; com a presidente da Fundac, Bid Lima; com a advogada Audrey Magalhães e com a Superintendente Regional do Trabalho e Emprego, Paula Mazullo. Já Tupy Neto foi eleito com 78% dos votos, concorrendo com o professor Fabiano Gontijo e com o médico Noronha Filho.


"A Semana do Orgulho de Ser e a Parada da Diversidade são movimentos sociais que buscam visibilidade e respeito. Fico muito lisonjeado em ajudá-los", afirma o padrinho Tupy Neto, responsável pela confecção de todas as artes do evento. Já Viviane Bandeira destaca que "com este título só aumenta minha responsabilidade em colaborar com trabalhos que prezem pelos direitos do público LGBT".


De acordo com Marinalva Santana, militante do Grupo Matizes, a VII Semana do Orgulho de Ser está repleta de atividades de interesse público e que estarão dispostas em diversos pontos da capital piauiense sem custos. "Oficinas, palestras, apresentações artístico-culturais e muitas outras ações acontecem de 21 a 26 de agosto em Teresina. Firmamos parcerias com instituições educacionais e com a Polícia Militar para garantir total segurança e conforto a todos que participarem desta grande festa", pontua Marinalva Santana.


Na próxima semana, o Grupo Matizes se reúne com a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) para definir o roteiro de passagem da Parada da Diversidade, agendada para o dia 26 de agosto.

  • Fonte: O DIA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário