Total de visualizações de página

sexta-feira, 24 de junho de 2011

Matizes participa da Feira Cultural LGBT de São Paulo


O Matizes marcou presença ontem (23/06) na 11ª Feira Cultural LGBT de São Paulo expondo suas cartilhas, folders e matérias informativos-educativos na tenda do Fundo Brasil de Direitos Humanos(FBDH).



O Fundo Brasil de Direitos Humanos é uma fundação que objetiva contribuir para a promoção dos Direitos Humanos no Brasil além de fortalecer “aqueles que possuam condições de fazer a diferença e de colocar em prática propostas criativas.

Em 2007, o Matizes teve o projeto “Direitos Humanos na Berlinda” financiado pelo FBDH. As ações do projeto visavam ao fortalecimento dos Direitos Humanos e de uma cultura de respeito às Diversidades no Piauí. A cartilha Direito Humanos na Berlinda, uma das ações do projeto, tematizou sobre: conceito e características dos D. Humanos, controle social, Diversidade de gênero, raça e sexual entre outros temas.

A 11ª edição da Feira Cultural LGBT já faz parte do calendário de atividades artísticas-culturais que ocorrem antes da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo. Cinema, moda, música, teatro, mercado rosa, divulgação de informativos de organizações da sociedade civil e governamental estão no caldeirão cultural que agita a feira.



VEJA AS FOTOS DA FEIRA CULTURAL LGBT DE SÃO PAULO






























Em 24/06/11, 16:29

Nenhum comentário:

Postar um comentário