Total de visualizações de página

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Arte da 7ª Semana do Orgulho de Ser e 10 Parada da Diversidade é beleza pura


Mais uma vez a arte da 7ª Semana do Orgulho de Ser/10ª Parada da Diversidade aliou estética visual bem acurada, funcionalidade e sintonia com o tema do evento: “Cidadania LGBT e Sustentabilidade Ambiental: Para além do consumo”. O Designer Gráfico, Tupy Neto, foi o criador da marca que estará em banners, cartazes, outdoors e outros materiais publicitários.

Para debater o tema do evento, já esta confirmada a presença do Deputado Federal e Coordenador da Frente Parlamentar pela Cidadania LGBT na Câmara dos Deputados, Jean Willys (PSOL/RJ).

Segundo Herbert Medeiros, colaborador do Matizes, a reflexão acerca do binômio sustentabilidade ambiental e consumo deve ser uma preocupação permanente de movimentos sociais, poder público e sociedade em geral.

Esse ano a 7ª Semana do Orgulho de Ser e 10ª Parada da Diversidade prometem novamente fazer de Teresina um palco de todas as diversidades. A interlocução com diversos segmentos sociais como LGBT’S, associação de moradores, grupos afroculturais, estudantil, mulheres, soropositivos e outros visa integrar atores e atrizes sociais para juntos afirmarem suas lutas por cidadania e direitos.

Em 08/06/11, 16:22

Nenhum comentário:

Postar um comentário