Total de visualizações de página

quinta-feira, 2 de junho de 2011

Matizes e LBL constroem com Diretor da FUNDAC atividades culturais para 7ª Semana do Orgulho de Ser

O Matizes e a Liga Brasileira de Lésbicas-LBL reuniram-se hoje (01/06) com Franklin Pires, Diretor de Ação Cultural da Fundação Cultural do Piauí (FUNDAC), para construirem um conjunto de atividades artísticos-culturais que integrarão a 7ª Semana do Orgulho de Ser e 10ª Para da Diversidade que ocorrerão entre 21 a 26 de agosto.

Entre as atividades previstas para compor o caldeirão cultural estão o Concurso de Fotografia com o tema “Orgulho de Ser”, Sarau Literário, os espetáculos Lord Gaga e Bid Queen, Show Top Drag Teresina e Divas Trans e performance de dança.

Já estão confirmadas para 7ª Semana do Orgulho de Ser a presença do Deputado Federal Jean Wyllys (PSOL/RJ), realização da 5ª Semana do Amor de Iguais, lançamento da Cartilha “Arco-iris do Amor de Iguais entre outras atividades.

O representante do Coletivo de Gays Mirindiba, João Leite, e a organizadora do Concurso Top Drag Teresina, Lilica Network, também participaram da reunião com o Diretor da FUNDAC para contribuírem na construção da programação cultural da Semana do Orgulho de Ser

Nenhum comentário:

Postar um comentário