Total de visualizações de página

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Dia Internacional da Mulher





Debates, shows, protesto: esses são alguns ingredientes do cardápio de atividades que o Matizes realiza na próxima semana, para lembrar o Dia Internacional da Mulher. 
A programação tem início na quarta-feira (06/03), com uma roda de conversa tematizando a violência contra as mulheres. Após o debate, todas as participantes prestigiarão o show da cantora Cláudia Simone. Ambas as atividades ocorrerão no Complexo cultural do Clube dos Diários.
Já na quinta-feira (07/03), o palco das ações será o Hemocentro do Piauí - HEMOPI. Para a ocasião, o Matizes convida personalidades para participarem do ato “Mulheres pela igualdade”. O objetivo é que essas pessoas compareçam ao Hemopi para doar sangue e também manifestar apoio à campanha “Nosso sangue pela igualdade”, cujo objetivo é assegurar o direito de homens gays e bissexuais doarem sangue.
Já confirmaram presença: Myrian Lago (Promotora dos Direitos Humanos); Margareth Coelho (deputada); Socorrinha do PT; as advogadas Audrey Magalhães, Anna Vitória Feijó e Ana Carolina Magalhães; as jornalistas Carol Santana,  Cinthia Lages e Nayara Felizardo.
A programação do Matizes se encerra no dia 06 de abril, com a festa “Eu gosto de ser mulher”, no bar Cantinho do Biela. Durante o evento será feita homenagem a 08 mulheres que se destacam nas mais diferentes áreas. A animação ficará por conta das cantoras Cláudia Simone, Cicy Arcângelo e Sílvia Marrom.

DIA 06/03


17h - Roda de Conversa: "O intolerável peso da violência: compartilhando experiências" - Coordenação: Maria José Nascimento (Assistente Social do Juizado de Combate à Violência contra a Mulher) - Sala Torquato Neto
19h - Show Piauyês - filha do Sol do Equador, com Claudia Simone - Local - Espaço Osório Jr.

DIA 07/03
11h às 14h - ato no HEMOPI - Campanha "Nosso sangue pela igualdade"
15h - Dois dedos de prosa sobre os malefícios de bebidas alcoólicas e cigarro - Auditório do HEMOPI 

DIA 06/04

21h - Festa "Eu gosto de/ser mulher" - Cantinho do Biela


Grupo Matizes
86 8816-8121 e 9417-9121Rua Lisandro Nogueira, 1223 - sl. 307 - Centro
64000-200 - Teresina- PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário