Total de visualizações de página

sábado, 16 de agosto de 2014

Nos dias 12 e 15 de setembro, a Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais (APIPA) realiza, em Teresina (PI), encontros que têm como objetivo debater o direito, a defesa e a proteção dos animais. Eventos organizados em parceria com o Grupo Matizes, que realiza a 10ª Semana do Orgulho de Ser (10 a 17/09/14).

12 de setembro

De 9 às 11 horas – Mesa Coordenada - A defesa dos animais em debate: uma luta de todos - Roseli Pizzigati Klein - UFPI (Médica Veterinária/UFPI e Diretora Técnica da APIPA - Associação Piauiense de Proteção e Amor aos Animais); Lina Maria Santana Fernandes (Professora da UESPI e IFPI - voluntária da APIPA) - Mediadora: Profª. Drª. Bárbara Olímpia Ramos de Melo (UESPI)- Auditório do Palácio Pirajá - UESPI (Parceria com a UESPI)

15 de setembro

14 horas - Palestra: Defesa e proteção dos animais: o que eu tenho a ver com isso? – Heron Gordilho (Promotor de Justiça do Meio Ambiente em Salvador/BA, professor de Direito Ambiental e Direito Constitucional da Graduação e da Pós-graduação do Curso de Direito da UFBA) - Auditório Noé Mendes CCHL/UFPI.

Programação da 10ª Semana do Orgulho de Ser (Grupo Matizes), que acontecerá de 10 a 17 de setembro, em Teresina.

Não precisa fazer inscrição. É só se programar a comparecer nas atividades escolhidas.

APIPA® - ASSOCIAÇÃO PIAUIENSE DE PROTEÇÃO E AMOR AOS ANIMAIS
Rua Trinta e Oito, 1041 - Loteamento Vila Uruguai - Bairro Uruguai (próximo à NOVAFAPI)
Teresina-PI - CEP: 64073-167 - Fone: (86) 8846-8020
Horário de visitação: das 14 às 16 horas, todos os dias, inclusive feriados.
- See more at: http://www.apipa10.org/noticias/publicacoes-da-apipa/no-piaui/3489-palestras-direitos-humanos-e-animais-em-debate.html#sthash.mH3KPrLT.dpuf

Nenhum comentário:

Postar um comentário