Total de visualizações de página

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

6ª Parada da Diversidade de Caxias

A Associação de Gays, Lésbicas e Profissionais do Sexo (AGLEPS) de Caxias realizará dia 18/09 a 6ª Parada da Diversidade que tematizará sobre “Direitos e Deveres LGBT’S”. A concentração do evento acontece na Av. Alexandre Costa, às 16h, e vai ser magnetizada com a presença da Ex-BBB Angélica Morango.

Ainda dentro da programação da Parada da Diversidade, a AGLEPS promoverá dia 17/09 o II Seminário para debater ‘Direitos e Deveres LGBT’S. A atividade pretende reunir ativistas do movimento em favor da Diversidade Sexual e gestores públicos para refletirem acerca de Politicas Públicas voltadas para o segmento LGBT.

Segundo Edilson Ferreira, organizador da Parada de Caxias, o seminário será um espaço privilegiado para que LGBT’S possam compartilhar experiências e saberes bem como cobrarem ações efetivas do poder público para assegurarem a cidadania de fato e de direito das pessoas LGBT’S.

Nas últimas edições da Parada da Diversidade de Caxias, a AGLEPS convida atrações que valorizem a orientação sexual ou identidade de gênero de pessoas LGBT’S. Em 2009, Isabelita dos Patins, ícone do universo LGBT, participou do evento homenageando o segmento Trans – travestis, transexuais, transformistas e Drag Queens. Já no ano de 2010, o ex-BBB Serginho prestigiou os LGBT’S jovens. Este ano, a ex-BBB10 Angélica Morango prestigia o segmento de mulheres lésbicas, bissexuais e jovens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário