Total de visualizações de página

terça-feira, 27 de julho de 2010

Madrinha e Padrinho da Parada 2010 serão eleitos pelos internautas

O Grupo Matizes iniciou ontem a votação para escolha da Madrinha e do Padrinho da 9ª Parada da Diversidade. A votação será através do site www.grupomatizes.org.br
A organização da Parada selecionou as seguintes personalidades para serem votadas pelos internautas: Madrinha: GRAÇA AMORIM (Secretária Municipal de trabalho, Cidadania e Assistência Social); GRAÇA CORDEIRO (Coordenadora do Lar da Esperança); ROSÁRIO BEZERRA (Vereadora); YALA SENA (Jornalista).
Padrinho: CARLOS WAGNER (Procurador Geral da República); FÁBIO TELES (Jornalista); FRANCISCO JÚNIOR (Professor da UFPI); HENRIQUE DOUGLAS (Jornalista); JUNIOR MP3 (militante do movimento hip hop)

SOBRE O CONCURSO
O Concurso de Madrinha e Padrinho da Parada da Diversidade foi instituído pelo Grupo Matizes, com o objetivo de externar o reconhecimento público a pessoas que, nas suas áreas de atuação, conVIVEM com a DIVERSIDADE e fazem uma Teresina DIFERENTE.
Todos os anos são pré-selecionados
candidat@s das mais diferentes áreas: jornalismo, política, academia e meio artístico-cultural. A decisão final é sempre dos internautas
Em 2008, houve concurso somente para Madrinha. A escolhida foi a jornalista Cíntia Lages. Em 2009, Cristiane Sekeff e Fábio Novo foram os eleitos.


Um comentário:

  1. Olá sou o André, e queria que alguém do Grupo Matizes,botasse no blog, o numero do telefone ou o E-mail de alguem do grupo, pra que eu pudesse entrar em contato com vocÊs.
    Abraços.

    ResponderExcluir