Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de agosto de 2018

Matizes muda data e anuncia Pablo Vittar na Parada da Diversidade


O Grupo Matizes alterou a atração musical da Parada da Diversidade 2018. O cantor Johnny Hooker será substituído por Pablo Vittar no show de encerramento. O anúncio foi feito na tarde desta segunda-feira (13).  Além da atração, o grupo mudou também a data do evento, que agora acontecerá no dia 2 de setembro ao invês de 26 de agosto. O local está mantido, a avenida Raul Lopes, zona Leste de Teresina.
Em nota à imprensa, o Matizes justificou a mudança de Johnny Hooker após polêmicas envolvendo o nome do artista nas redes sociais que resultaram em ameaças a ele e a segurança do evento. Circula na internet um vídeo de Hooker onde ele afirma que Jesus seria travesti.
“O cantor Johnny Hooker não se apresentará mais no show de encerramento da 17ª Parada da Diversidade, vez que os órgãos de segurança e tampouco o Matizes, dispõem de mecanismos para evitar que as ameaças de “dar uma surra”, “rebolar pedras”, “queimar esse bicho vivo” sejam concretizadas por aquelas pessoas que as fizeram, haja vista que o evento acontece em espaço aberto”, disse o grupo.
Ainda de acordo com o Matizes, a organização do evento fez prints de algumas postagens em redes sociais com manifestações de intolerância e vai acionar a justiça.  “Esses prints serão entregues às autoridades, com o devido pedido de apuração”, afirma o grupo.
Além de Pablo Vittar, se apresentam na Parada da Diversidade Benício Bem, Bia e os Beck e Chandelly Kidman.
Da Redação
redacao@cidadeverde.com

Um comentário:

  1. Deveriam informar o valor dos gastos desse evento.

    ResponderExcluir