Total de visualizações de página

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

"ENQUETE" ESCOLHA A MADRINHA E O PADRINHO DA 12 PARADA DA DIVERSIDADE TERESINA/PI

Maria José Nascimento, Assistente Sociais, Ex-presidente do Conselho Regional de Serviço Social, criou a primeira experiência de atendimento à mulher vítima de violência sexual (Projeto Maria Maria), ativista dos Direitos Humanos, Analista Judicial do Tribunal de Justiça do PI, no Juizado dá Lei Maria dá Penha .
BARBARA OLÍMPIA RAMOS DE MELO, professora doutora da UESPI, presidente da FAPEPI (Fundação de Amparo à Pesquisa no Piauí). Colabora com as ações do Matizes desde a fundação da entidade.

ANA CAROLINA MAGALHÃES FORTES, advogada, integrante da Comissão de Diversidade Sexual da OAB/PI. Tem atuação destacada em processos judiciais em defesa de LGBT.

VOTE NA MADRINHA DA 12 PARA DA DIVERSIDADE NO LINK:
http://apps.facebook.com/minhas-enquetes/fhnjd



FRANCISCO PAES LANDIM FILHO, Desembargador do Tribunal de Justiça do Piauí. Atualmente é Corregedor Geral de Justiça. Foi o signatário do Provimento 24/2012, que regulamenta os procedimentos para conversão de união estável em casamento e também os pedidos de habilitação direta para o casamento de casais formados por pessoas do mesmo sexo.



JACINTO TELES, agente penitenciário, advogado. Quando vereador de Teresina, foi autor do projeto de Lei que reconhece as uniões homoafetivas para fins previdenciários.



SINDESPI - Sindicato dos Servidores da Saúde Pública no Piauí - Foi a 1ª entidade sindical do Piauí a apoiar a formação do Matizes, cedendo espaço para as reuniões de discussão dos fundadores da Entidade.


VOTE NO PADRINHO DA 12 PARA DA DIVERSIDADE NO LINK:
http://apps.facebook.com/minhas-enquetes/jngxn


2 comentários:

  1. Ana Carolina Magalhães e Jacinto Teles.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que fosse Barbara Olímpia e Jacinto Teles...ela por ser uma pessoa muito doce e ele por ser extremamente forte em suas decisões

    ResponderExcluir